31 maio 2020

Homem morre em acidente na BR-293 em Santana do Livramento

Homem de 82 anos morreu em acidente na BR-293, em Livramento, na noite deste domingo (foto PRF)
A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente com um óbito na noite deste domingo (31), na BR 293 em Santana do Livramento. A vítima foi identificada como Moacyr Zamberlan, 82 anos, que vinha em um Fiat Uno e acabou arremessado para fora do veículo. 

Por volta de 18h20 deste domingo, um Classic emplacado em Santana do Livramento que seguia pela BR 293 no sentido Santana do Livramento – Quaraí e um Uno, também com placas de Santana do Livramento, que saía de uma estrada vicinal para acessar a rodovia colidiram transversalmente.  

Com o impacto, o motorista do Uno, um homem de 82 anos natural de Santa Maria, foi arremessado para fora do automóvel e morreu no local. 

O Classic, após a colisão, saiu da pista e caiu em um barranco. O condutor de 22 anos e o passageiro de 17 anos, ambos nascidos em Santana do Livramento, sofreram lesões, foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.