19 maio 2020

Fronteira Oeste tem 100 casos de coronavírus e três mortes confirmadas

Fronteira Oeste até agora contabilizou 100 pessoas infectadas com coronavírus (foto ilustrativa Freepik)
Do site da Rádio Minuano FM

A Região Fronteira Oeste do Estado está em alerta. A Delegada Regional de Saúde, Heili Temp, em entrevista ao Rota 97, da Minuano FM nesta terça-feira (19), informou que ontem (segunda-feira) foram confirmados cem pessoas infectadas no oeste gaúcho. Alegrete soma cinco casos, sendo quatro encontram-se recuperados e um em casa, sob cuidados de forma isolada.



Nos onze municipios que compreendem a 10ª Coordenadoria Regional de Saúde, Santana do Livramento e Uruguaiana estão com mais casos, ambos com 31. Quaraí soma 26, um deles que está internado na Santa Casa de Alegrete em estado grave. A fronteira oeste registrou três óbitos: dois em Quaraí e um em Santana do Livramento.


São Gabriel, que também faz parte da 10ª CRS, não tem mais casos suspeitos até o momento, seis curados (entre eles, quatro militares e um estrangeiro) e 60 descartados, por conta de todas as medidas tomadas, até antes do Governo do Estado, para evitar contaminação por COVID-19. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/05/2020 11h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.