04 maio 2020

Feriadão movimentado para a segurança pública com prisões por tráfico

Final de semana do feriado foi movimentado na segurança pública, na questão de combate ao tráfico; maior das apreensões foi no Bairro Vieira, na noite de quinta-feira, 30 de abril (foto divulgação/Brigada Militar)
A Brigada Militar realizou várias apreensões por tráfico de drogas neste feriado do Dia do Trabalhador, a partir de quinta-feira (30). As operações tiveram prisões também por posse de drogas, além de dinheiro apreendido, o que mostra que neste período de quarentena, a segurança teve muito trabalho para combater o tráfico, o que tem ocorrido nos últimos dias.



Na noite de quinta (30), uma guarnição da Brigada, em policiamento na Avenida Francisco Hermenegildo, no Bairro Vieira, abordou uma mulher saindo de um beco onde há um ponto de tráfico, portando cinco porções de crack. Ela informou que adquiriu de um indivíduo conhecido dos policiais, que foram até a residência do suspeito. O mesmo correu para o interior da casa, tentando fugir e não teve sucesso, sendo detido. Foram apreendidas 57 porções de crack embaladas para comércio e a quantia de 294 reais em dinheiro.

Na sexta-feira (1º), por volta das 22h10, em policiamento na Rua Teles Del'Olmo Ledesma, no Parque Minuano, os policiais abordaram um indivídio em atitude suspeita e após revista policial, foi encontrado com o mesmo uma embalagem com uma porção de cocaína. Ele foi levado à Delegacia para o registro da ocorrência.

O último fato registrado no final de semana foi na noite de domingo (3), onde por volta das 20h52, uma guarnição da Brigada em patrulhamento de rotina na Rua Clara Nunes (Bairro Gabrielense), abordou um indivíduo e com ele, foram encontradas 10 pedras de substância similar a crack e 90 reais em dinheiro. Ele foi conduzido à Santa Casa e posteriormente ao plantão da Delegacia, para registro de ocorrência.


Todos os fatos foram registrados na Delegacia local e tomadas as devidas providências. Denúncias também podem ser encaminhadas pelo fone 190, o sigilo é garantido. As informações foram fornecidas pela Brigada Militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 04/05/2020 12h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.