04 maio 2020

Assistência Social recebe doações resultantes de campanha de troca por máscaras de proteção

Tamara confeccionou máscaras, trocadas por alimentos, e total foi doado à Secretaria de Assistência Social
A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu mais um importante reforço de doação da comunidade para ajudar quem está passando por necessidades nesta época de escassez provocada pela crise gerada pela pandemia de COVID-19. Na última quinta-feira (30), a Secretária Juliana Medeiros recebeu uma doação da professora, mãe e influenciadora digital Tamara Cabreira, que confeccionou máscaras em troca de alimentos que foram doados à Secretaria.



Ao todo, Tamara arrecadou na troca das máscaras confeccionadas nas horas vagas em uma semana, foram 120 litros de leite, 60 quilos de alimentos e 20 litros de óleo. A Secretária prestou contas da doação nas redes sociais e agradeceu publicamente o gesto solidário. "Ficamos honrados em receber esta doação! Será destinada para as pessoas que realmente necessitam! Obrigada, Tamara, gratidão!", salientou.


As doações se somam ao que já foi recebido pela Secretaria para repassar à famílias cadastradas e que passam dificuldades devido a ter perdido seu sustento com a pandemia. São gestos como estes que fazem nós acreditarmos em dias melhores e na esperança na humanidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Secretaria de Assistência Social
Data: 04/05/2020 12h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.