Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

04 maio 2020

Instituto Federal Farroupilha está com inscrições abertas para bolsa formação e cursos EaD

Instituto Federal Farroupilha está com inscrições abertas para professores e alunos em novos cursos de formação inicial continuada (foto arquivo C7)
O Instituto Federal Farroupilha (IFF) que tem seu Centro de Referência em São Gabriel, divulgou entre a última quinta (30) e esta segunda-feira (4) dois editais com oportunidades para professores e alunos que querem se qualificar. Foram lançados os editais 148 e 150/2020, que tratam respectivamente da bolsa-formação para para professor formador em diversos cursos pelo Programa Novos Caminhos do IFFar - Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC EaD (antigo Pronatec) e de alunos para os cursos do mesmo programa.



Seleção de professores bolsistas
A seleção de professores bolsistas para o Programa Novos Caminhos do IFFar - Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC EaD (antigo Pronatec), que oferecerá 1300 vagas para alunos interessados, tem inscrições por e-mail até 10 de maio. Estas devem ser enviadas pelo e-mail editaisproex@iffarroupilha.edu.br, no corpo da mensagem com nome completo, CPF, RG e os cursos desejados de acordo com os dispostos no Edital (clique aqui). A inscrição é gratuita.

Os docentes irão ministrar as atividades EAD para os alunos dos cursos que serão selecionados também pelo IFFar. Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas, conforme carga horária das disciplinas que forem selecionados.

Seleção para cursos profissionalizantes
Nesta segunda-feira (4), foram oficialmente abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes do Programa Novos Caminhos do IFFar - Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC EaD, que disponibilizará 1330 vagas para 24 cursos diferentes - agente de projetos sociais (40), agricultor familiar (50), agricultor orgânico (40), assistente administrativo (40), assistente financeiro (60), cuidador infantil (80), horticultor orgânico (80), instalador e reparador de redes de computadores (50), introdução à interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS, 40), Microempreendedor individual (40 na turma 1 e 100 na turma 2), operador de caixa (40), operador de computador (80), organizador de eventos (40), produtor agrícola familiar nas culturas de milho e sorgo (40 na turma 1 e 50 na turma 2), produtor de derivados de leite (40), produtor de plantas aromáticas e medicinais (40), programador de dispositivos móveis (50), promotor de vendas (60), recepcionista (40), recepcionista de eventos (40), reparador de circuitos eletrônicos (60), vendedor (80 na turma 1 e 50 na turma 2), para todos os campi do IFFar.


As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (4) e vão até o dia 20 de maio, devendo ser feitas via internet no endereço http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-fic/, onde o candidato deverá escolher apenas um curso. Serão ofertadas um total de 1330 vagas. O Edital pode ser conferido CLICANDO AQUI

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/05/2020 16h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.