13 maio 2020

Cobrança de dívidas de tráfico motivaram assassinato de jovem no São Clemente

Polícia segue investigações da morte de jovem no São Clemente; cobrança de dívidas teria sido motivo para assassinato de Enzo Barbosa (foto arquivo C7)
A morte do jovem Enzo Costa Barbosa, 17 anos, ocorrida na noite de domingo (10) na Barão do Cambaí, Bairro São Clemente, foi por cobrança de dívidas por parte dos suspeitos do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a linha que o setor de investigação apura é de homicídio consumado e relacionado com o tráfico de drogas, informou o Delegado José Soares Bastos via WhatsApp à reportagem do site.

O responsável pelo homicídio foi Cassiano da Silva Machado, 18 anos, que foi preso em flagrante e levado ao Presídio Estadual de São Gabriel, com antecedentes policiais desde a adolescência e já tendo passado pela FASE em Santa Maria. Bastos afirma que a morte do jovem foi motivada por dívidas com o tráfico. "O responsável pelo homicídio e seu comparsa vinham procurando a vítima há dias para cobrar estas dívidas e consumaram o homicídio no último domingo", afirmou o Delegado, que ainda acrescentou que o inquérito deve ser concluído na próxima semana.

O pai da vítima também sofreu tentativa de homicídio, mas o menor é que acabou ferido gravemente, o que veio a causar sua morte. O autor do crime teria perfis nas redes sociais, todos apagados após o crime, segundo investigações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/05/2020 16h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.