09 maio 2020

Asfaltamento da Rua Boaventura da Silva é concluído

Trecho onde tinha calçamento de pedra na Rua Boaventura Ferreira da Silva agora está completamente asfaltado. Pavimentação foi concluída nesta sexta-feira, 8 de maio
A Prefeitura de São Gabriel concluiu nesta sexta-feira (8) o asfaltamento de cerca de 510 metros da Rua Boaventura Ferreira da Silva, que fica na Vila Camita e agora proporciona uma ligação pavimentada com a Zona Sul. As obras tiveram um investimento de 200 mil, sendo R$ 156.700,00 financiados pelo Badesul e R$ 31.400,00 do Governo Municipal, além de mais recursos para sinalização e segurança.



Obra teve investimento de 200 mil e faz parte dos recursos obtidos pela Prefeitura junto ao Badesul
A obra foi realizada pela empresa Della Pasqua Engenharia e Construções Ltda. O trecho pavimentado foi onde haviam pedras irregulares, agora com isso, os 890 metros da rua estão pavimentados de ponta a ponta. Nos próximos dias, a Prefeitura implantará sinalização na via e redutores de velocidade, para evitar acidentes. A rua se torna uma nova ligação entre as Avenidas Antônio Trilha e das Acácias.


O Prefeito Rossano Gonçalves destaca que mesmo em um momento difícil para a economia local por conta do coronavírus, as obras estão sendo mantidas conforme cronograma e planejamento. "Os motoristas precisam ter cuidado. O mesmo vale para os pedestres. A via vai ficar excelente, mas precisamos de conscientização. Enquanto não for concluída a sinalização da via e implantação de redutores de velocidade, os motoristas precisa trafegar com cautela para evitar acidentes", disse o Prefeito.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/05/2020 11h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.