29 abril 2020

Tolerantes perdem o cãozinho Jack

Cãozinho Jack faleceu nesta terça-feira; ele era mascote da dupla Tolerantes e fazia sucesso com as crianças (foto reprodução)
Faleceu nesta terça-feira (28) o cãozinho poodle Jack, mascote da dupla Tolerantes, formada pelas irmãs Miriã e Ester Ávila Ribeiro, que realizam atividades musicais ligadas à causa animal. Jack já vinha com a saúde fragilizada há muito tempo e requeria cuidados.



Ele era presença constante nos clipes da dupla, tendo músicas em sua homenagem como "Cãozinho Herói", "Jack" (do refrão "cadê meu Jack"), entre outros e inclusive tinha ganho uma personificação cartunizada e a "Turma do Jack" para identificação com as crianças, que eram fãs do cachorrinho. Em 2015, ele teve uma peritonite e foi salvo no Hospital Veterinário em Santa Maria, o que motivou também as irmãs à ajudar outros animais.


O comunicado foi feito por Miriã nas redes sociais, que se despediu do amigo de tantos anos e nesta quarta-feira, ela agradeceu as mensagens de carinho pela perda do Jack. A perda de um bichinho de estimação tem tanta dor quanto perder um familiar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2020 11h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.