23 abril 2020

PRF apreende cerca de 150 mil maços cigarros contrabandeados em São Gabriel

Apreensão aconteceu na noite desta quarta-feira em São Gabriel, onde caminhão com 150 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido. Condutor avistou viatura, parou veículo no acostamento e fugiu (foto divulgação PRF)
Foi o segundo caminhão carregado com grande quantidade de cigarros apreendido nesta quarta-feira no estado; o outro foi apreendido à tarde, em Pelotas, com cerca de 225 mil maços

A PRF apreendeu cerca de 150 mil maços de cigarros contrabandeados em um caminhão na noite desta quarta-feira (22), na BR 290, em São Gabriel. Durante atividades de fiscalização e combate ao crime,  policiais rodoviários federais perceberam que o condutor de um caminhão, ao avistar a viatura, parou o veículo no acostamento e correu para a mata às margens da rodovia.



Chegando perto, os PRFs vistoriaram o compartimento de carga do caminhão, emplacado em Camaquã, e encontraram cerca de 150 mil maços de cigarros contrabandeados. Foram realizadas buscas no local, mas o motorista não foi localizado. A mercadoria, avaliada em cerca de 750 mil reais, e o caminhão foram apreendidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

Reportagem: Comunicação Social PRF/Divulgação
Data: 23/04/2020 09h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.