23 abril 2020

Sicredi Pampa Gaúcho completa 39 anos

Presidente do Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Severo Menezes (Zeca) (foto divulgação)
Palavra do Presidente do Sicredi Pampa Gaúcho
É com orgulho no peito, que comemoramos no mês de abril, os 39 anos da Sicredi Pampa Gaúcho. Seguimos firmes no cumprimento da nossa missão, com ética e transparência, melhorando a qualidade de vida dos associados e da sociedade, mostrando cada vez mais que o cooperativismo é o movimento que proporciona a participação igualitária de todos seus membros.



Investimos na modernização das agências, criando um ambiente mais próximo e descomplicado, além de espaços que se integram com o dia a dia do município. Priorizamos a capacitação dos nossos colaboradores, para que se sintam empoderados e atualizados para realizar ainda mais os sonhos dos nossos associados. E, continuamos acreditando na educação cooperativista, proporcionando as nossas crianças construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Por fim, agradecemos o empenho e a dedicação de todos os Colaboradores, aos nossos associados que continuaram trabalhando fortemente conosco. E nós, enquanto cooperativa da comunidade, temos a certeza de que sairemos cada vez mais fortes desse tão delicado momento, juntos. Porque gente que coopera, cuida.

Forte abraço,
Presidente Zeca Menezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.