Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

23 abril 2020

Sicredi Pampa Gaúcho completa 39 anos

Presidente do Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Severo Menezes (Zeca) (foto divulgação)
Palavra do Presidente do Sicredi Pampa Gaúcho
É com orgulho no peito, que comemoramos no mês de abril, os 39 anos da Sicredi Pampa Gaúcho. Seguimos firmes no cumprimento da nossa missão, com ética e transparência, melhorando a qualidade de vida dos associados e da sociedade, mostrando cada vez mais que o cooperativismo é o movimento que proporciona a participação igualitária de todos seus membros.



Investimos na modernização das agências, criando um ambiente mais próximo e descomplicado, além de espaços que se integram com o dia a dia do município. Priorizamos a capacitação dos nossos colaboradores, para que se sintam empoderados e atualizados para realizar ainda mais os sonhos dos nossos associados. E, continuamos acreditando na educação cooperativista, proporcionando as nossas crianças construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Por fim, agradecemos o empenho e a dedicação de todos os Colaboradores, aos nossos associados que continuaram trabalhando fortemente conosco. E nós, enquanto cooperativa da comunidade, temos a certeza de que sairemos cada vez mais fortes desse tão delicado momento, juntos. Porque gente que coopera, cuida.

Forte abraço,
Presidente Zeca Menezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.