23 abril 2020

Sicredi Pampa Gaúcho completa 39 anos

Presidente do Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Severo Menezes (Zeca) (foto divulgação)
Palavra do Presidente do Sicredi Pampa Gaúcho
É com orgulho no peito, que comemoramos no mês de abril, os 39 anos da Sicredi Pampa Gaúcho. Seguimos firmes no cumprimento da nossa missão, com ética e transparência, melhorando a qualidade de vida dos associados e da sociedade, mostrando cada vez mais que o cooperativismo é o movimento que proporciona a participação igualitária de todos seus membros.



Investimos na modernização das agências, criando um ambiente mais próximo e descomplicado, além de espaços que se integram com o dia a dia do município. Priorizamos a capacitação dos nossos colaboradores, para que se sintam empoderados e atualizados para realizar ainda mais os sonhos dos nossos associados. E, continuamos acreditando na educação cooperativista, proporcionando as nossas crianças construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Por fim, agradecemos o empenho e a dedicação de todos os Colaboradores, aos nossos associados que continuaram trabalhando fortemente conosco. E nós, enquanto cooperativa da comunidade, temos a certeza de que sairemos cada vez mais fortes desse tão delicado momento, juntos. Porque gente que coopera, cuida.

Forte abraço,
Presidente Zeca Menezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.