17 abril 2020

PRF apreende 250 mil reais sem comprovação de origem em Rosário do Sul

250 mil reais sem procedência foram apreendidos em veículo com placas de São Paulo que passava por Rosário do Sul (foto divulgação/PRF)
Já foi apreendido o equivalente a mais de 5 milhões de reais em dinheiro sem procedência pela PRF nas rodovias gaúchas desde o início do ano.

A PRF apreendeu 250 mil reais sem procedência em um veículo no começo da tarde desta sexta-feira (17), na BR 290 em Rosário do Sul. Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um Vectra com placas de São Paulo que transitava pela BR 290 em Rosário do Sul. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou 250 mil reais sendo transportados de forma oculta em um compartimento no painel.




Um dos ocupantes do automóvel assumiu a responsabilidade pelo dinheiro, sem conseguir, no entanto, comprovar sua origem e nem explicar o motivo de transportá-lo de forma oculta. A quantia foi apreendida e será encaminhada ao órgão aduaneiro, que irá apurar a procedência do dinheiro.

Reportagem: Comunicação Social PRF/Divulgação
Data: 17/04/2020 15h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.