![]() |
Drogas, dinheiro e até um tatu foram apreendidos durante policiamento da Brigada Militar na Cidade Nova, no final da tarde de quinta-feira (foto divulgação/BM) |
Durante patrulhamento de rotina no final da tarde de quinta-feira (16), a Brigada Militar realizou uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e também teve apreensão de animal silvestre abatido. O fato aconteceu por volta das 18h30 na Rua Livramento, no Bairro Cidade Nova, onde uma guarnição da BM em patrulhamento avistou um cidadão saindo de um local conhecido dos policiais como ponto de tráfico de drogas.
O homem jogou um invólucro no chão que continha pedras e crack e fugiu. Mas um outro cidadão, ao perceber a presença dos policiais, fugiu para dentro de uma residência mas foi pego pela Brigada e com ele, foi encontrada uma pochete com maconha e no local, uma balança digital de precisão, um telefone celular, a quantia de 750 reais e um tatu já carneado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido para a lavratura do registro policial.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 17/04/2020 12h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com