Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

14 abril 2020

Prefeitura aguarda decisões do Governo gaúcho sobre comércio

Prefeitura de São Gabriel aguarda decisões do Governo Estadual para tomar novas medidas (ou não) para o comércio (foto arquivo C7)
A Prefeitura de São Gabriel aguarda decisões do Governo do Estado para saber o que definirá em relação ao funcionamento do comércio, até esta quarta-feira, 15 de abril, prazo dado pelo Governador Eduardo Leite para o fechamento das atividades comerciais no Rio Grande do Sul. Alguma decisão poderá ser tomada no mesmo dia ou após.



Em razão de uma reunião entre a Fundação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realizada nesta segunda-feira, e com base nas últimas notícias de que o Governo do Estado poderá flexibilizar algumas medidas do decreto estadual, o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, só irá se pronunciar nesta quarta sobre a possibilidade de um novo decreto municipal.


Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (13), Leite indicou que deve flexibilizar as atuais regras. Ele sugeriu a possibilidade de que as restrições passem a ser regionais, conforme a prevalência do vírus e a ocupação de leitos de UTI. O governador também afirmou que a instalação dos novos leitos de UTI para enfrentamento do coronavírus deve ser concluída no fim de maio.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/04/2020 15h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.