03 março 2020

II Cena Rock confirmada para 21 de março

II Cena Rock acontecerá em 21 de março, a partir das 19 horas no estacionamento do Shopping Gabrielense (foto divulgação)
E mais uma vez a terra do melhor do rock in roll tem a confirmação da II Cena Rock. O evento realizado pela Banda Retrobox reúne o melhor das bandas de rock de São Gabriel e tem um objetivo filantrópico. Previsto para acontecer no estacionamento do Shopping Gabrielense a partir das 19h do dia 21 de março e vai receber as bandas Tykua, Pirâmides em Júpiter, Retrobox, Dirty Arms, Curry and Blankets.



Os valores arrecadados através de colaboração espontânea de R$ 5,00, ou doação de 1Kg de alimento não perecível serão repassados a Pró-Down e a Protege. A II Cena rock tem como patrocinadores: Fisk Centro de Ensino, Delivery Much, Vila Adelia, Maria Guapa, Óticas D`Cristal, Lucas e Hulse, Rota 290, Bella Gulla Padaria, AG Odonto, Riso Mais, Baita Pizza, Pacielo Seguros e New Life. Parceiros: Protege, Pró-Down, Rastro, Caderno7, Valíria Livraria e Secretaria Municipal de Educação.


A apresentação é do radialista, MC e produtor do ROTApop João Pedro Lemos. O evento recuperou em São Gabriel a mais pura cena Rock, criando um palco onde o melhor do estilo na cidade estará se apresentando.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial C7
Data: 03/03/2020 19h35 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.