03 março 2020

Inaugurado o estúdio Carolina Tarragô Pilates

Carolina Tarragô no logotipo de "seu filho", o estúdio de Pilates que leva seu nome e que foi inaugurado na noite de sábado, nas dependências da Treino Academia
Na noite de sábado, 29 de fevereiro, uma nova opção em Pilates abriu oficialmente suas portas em São Gabriel. O estúdio Carolina Tarragô Pilates, que leva o nome da sua proprietária, está funcionando na Academia Treino (Rua Isaías Evangelho, próximo ao Espaço Garden) de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 20h.



O local oferece tratamentos e treinamentos de Pilates para várias idades, seja para melhorar a postura, complementar treinos, coordenação motora, aumento de equilíbrio e ganho de capacidade muscular, salienta a profissional Carolina Tarragô (CREF 022798-G/RS).

Um coquetel de inauguração, com música ao vivo de Ariel Meneghetti, foi oferecido aos convidados que parabenizaram a empresária pelo novo empreendimento. Se você quer saber informações, entre em contato pelo fone/Whats (55) 99953-6506 ou no instagram.com/pilates_carolinatarrago. Confira agora as fotos da inauguração:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2020  20h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.