03 março 2020

Kirino Silveira emplaca carreira musical na região

Cantor gabrielense Kirino Silveira se torna sensação regional na música sertaneja (foto arquivo pessoal)
Com músicas autorais e cover`s o gabrielense Kirino Silveira, Cowboy do Forró já é sensação regional. Com agenda lotada e sucessos como "Cristal Quebrado" tocando nas rádios, o gabrielense comemora os avanços na carreira, graças principalmente a parcerias em nível regional e nacional.



Primeiro foi à parceria com Everton Padilha (Banda Toque de Mágica) depois com “Dois Amores” junto com Rangel Dias, o Vaqueiro Capixaba, anunciando para breve “Eu nasci só para te amar com Karine Fernandes da Banda Tô de Novo.

"Sempre com simplicidade e acreditando no sonho seguimos em frente, recebemos apoio de músicos regionais e nacionais, o que está nos auxiliando muito. Então agora é seguir com humildade e em frente!" comentou.


Kirino Silveira afirma que o apoios dos gabrielenses foi muito importante para avançar na carreira, pois quando se tem espaço na própria cidade, se tem a garantia de conquistar as demais.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial C7
Data: 03/03/2020 19h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.