28 março 2020

Balbo fica no Patriota e vereadores se filiam na legenda

Não deu: Balbo Teixeira iria para o Podemos, mas não pode e ficará no Patriota, junto com os vereadores que iriam com ele (foto arquivo C7)
Mesmo com a pandemia de coronavírus, mudanças eleitorais ocorrem nos bastidores - apesar do TSE manter ainda a eleição para outubro, mas há uma ideia de adiar o processo - em São Gabriel. Após anunciar uma ida ao Podemos, o ex-prefeito Balbo Teixeira acabou tendo que ficar no Patriota e os vereadores que o acompanhariam, foram para o seu atual partido.



Os vereadores Rossano Farias, Carlos Alberto MacCord Lannes e Éder Strieder Barboza foram anunciados pelo diretório estadual do Patriota, que era o antigo Partido Ecológico Nacional (PEN). Balbo pretendia ir para o Podemos, mas segundo informações, a direção estadual do partido barrou sua mudança porque o mesmo receberá a médica Sandra Weber e a vice-prefeita Karen Lannes nos próximos dias e restou a Balbo ficar no Patriota.


Uma nova mudança poderá ocorrer nos próximos dias. Aponta-se que Inocêncio Gonçalves, filiado atualmente no PP, poderá ir para o PSL junto com demais filiados. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/03/2020 18h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.