05 fevereiro 2020

Santana do Livramento: bandidos armaram emboscada na entrada da cidade

Polícias atenderam denúncia de que pedras estavam sendo colocadas por criminosos para forçar motoristas a pararem e assim cometerem assaltos, na BR-293, próximo à Livramento (foto site Sentinela 24h/PRF)
Com informações do site Sentinela 24h

Uma ocorrência grave chamou a atenção das autoridades de segurança na madrugada desta quarta (5) em Santana do Livramento. A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados na BR-293, onde próximo da entrada do Cerros Verdes, criminosos encheram a via de pedras para que os veículos reduzissem a velocidade, facilitando abordagem e assaltos.



Antes do chamado à Polícia, ma família que estava indo em direção à Porto Alegre, quase chegando na Zona Urbana de Livramento, se deparou com estes obstáculos, reduziu e um homem chegou no vidro do carro apontando uma arma para os ocupantes, entre eles uma criança e dois idosos.

O condutor, percebendo que seria um assalto acelerou o automóvel que foi alvo de pelo menos 3 tiros. Nas redes sociais, o motorista falou em "milagre", pois ninguém foi atingido pelos disparos. Ao chegar na zona urbana, a PRF e BM foram avisadas e foram até o local. Ao serem avistados, os criminosos correram para a mata. As pedras foram retiradas e a policia retornou a cidade para o registro.


Horas após o ocorrido, um caminhoneiro, em contato com a Policia falou que foi assaltado por um grupo, no mesmo local. A PRF e BM retornaram, entraram na mata e estradas rurais próximas, mas não havia mais ninguém. O caso agora será investigado para elucidação de quem é o bando que está atacando na BR-293.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Sentinela 24h 
Data: 05/02/2020 17h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.