15 fevereiro 2020

Mãe vende risoto para ajudar filha a estudar em Rio Grande

Isabelly Gouvea foi aprovada na FURG, mas família não tem recursos para passagens para inscrições e aulas; risoto está sendo feito pela mãe, saiba como ajudar (foto divulgação)
A leitora do site Rita Rodrigues Oliveira nos procurou para solicitar a divulgação de um risoto que está sendo preparado por ela, por uma causa nobre. Ela está arrecadando recursos para sua filha, Isabelly, que foi aprovada no vestibular da Fundação Universidade do Rio Grande (FURG) e precisa se inscrever nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro mas não tem recursos para passagens. O valor é 10 reais o prato e quem puder ajudar, agradecemos.



Ela precisa estar em 17 e 18 de fevereiro na FURG e também para o início das aulas, em 3 de março. "Somos lutadores, ela conseguiu a aprovação, mas nada vem de graça, estamos oferecendo o prato de risoto a apenas 10 reais, para custear as viagens", afirmou. Isabelly Rodrigues Gouvea foi aprovada em 1º lugar nos candidatos com renda inferior a 1,5 salário em biblioteconomia e quer realizar este sonho.


Para ajudar, entre em contato pelo fone (55) 984137450. O site Caderno7 colabora com esta campanha e convoca a comunidade a ajudá-la a realizar este sonho. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/02/2020 12h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.