19 fevereiro 2020

Instituto Federal Farroupilha inicia aulas do Curso Técnico de Agroindústria

Aula inaugural do Curso Técnico em Agroindústria aconteceu nesta quarta-feira, no Centro de Referência do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) em São Gabriel; curso terá três semestres e começa com 40 alunos
Na noite desta quarta-feira (19), o Centro de Referência do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) em São Gabriel realizou a aula inaugural da primeira turma do Curso Técnico em Agroindústria, em suas dependências no Bairro São Gregório. O curso tem quarenta alunos que foram selecionados entre mais de 600 inscritos e terá três semestres.



Coordenadora do Centro, Lurdes Zanchetta da Rosa recepcionou os alunos

Aula inaugural teve praticamente "casa cheia" na sede do Centro, no Bairro São Gregório
A aula inaugural teve a participação do Coordenador da Secretaria Municipal de Educação, Eduardo Pastorio, representando o Secretário Gleidevan Morais, além da Coordenadora do Centro, professora Lurdes Zanchetta e das professoras do curso. O coordenador do curso, professor Paulo Duran Molina, viria para a solenidade, mas um problema em seu veículo antes de chegar em Rosário o impediu de estar presente.

Representando o Secretário de Educação, Gleidevan Morais, Eduardo Pastorio destacou o apoio da Prefeitura nas atividades e manutenção do IFF em São Gabriel

Professores apresentaram o curso aos alunos; atividades serão pelo sistema EAD, com presença uma vez por semana
O curso durará três semestres e está vinculado ao Campus de Alegrete, com 1200 horas/aula, na modalidade de Educação à Distância, onde os alunos deverão comparecer uma vez por semana e realizar as atividades no ambiente de aprendizagem virtual. "A procura nos surpreendeu, mas pedimos que a comunidade gabrielense aproveite os cursos que virem para o Centro de Referência, para que futuramente possamos conquistar o campus", finaliza Lurdes.

Confira o início da aula inaugural do curso, transmitido ao vivo pelo site Caderno7:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2020 22h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.