19 fevereiro 2020

Ajude Soninha: campanha está sendo feita para que ela volte a ter energia elétrica em casa

Sonia Ferreira busca ajuda para comprar um poste de luz para voltar a ter energia elétrica em casa e quer um emprego fixo; colegas do Magazine Luiza estão fazendo vaquinha para ajudá-la (foto divulgação)
Uma campanha solidária para uma colega está sendo feita pela equipe do Magazine Luiza em São Gabriel e esta pessoa precisa muito para poder retomar sua vida normal e também ter dignidade. Procurada pela leitora Brenda Fortes, a reportagem do Caderno7 conheceu a situação de Sonia Catarina Ferreira, conhecida como Soninha, que precisa comprar um poste novo de energia elétrica para poder voltar a ter uma vida digna em sua casa, além de um emprego.

Sonia contou que está cobrindo as férias de uma conhecida na empresa que trabalha na faxina, mas depois que retornar, voltará à luta por um emprego. "O que vou receber aqui, vou pagar minhas contas de luz, mas vai faltar ainda para comprar um poste e os equipamentos todos, que dá mais de mil reais e não tenho condições", frisou. Diante da situação, os colegas do Magazine Luiza estão organizando uma campanha para arrecadar fundos para permitir a realização deste sonho.

Além das doações poderem ser entregue na loja, uma Vaquinha online também foi criada por este endereço: http://vaka.me/908006. A meta é 1,3 mil reais, mas só 30 reais tinham sido arrecadados. Após esse período a mesma estará disposta a novas oportunidades de emprego, o Magazine Luiza indica e confia no serviço prestado por ela. A ajuda pode ser feita online ou também poderá ser arrecadado o valor no Magazine Luiza.

Brenda também frisa que ela precisa de um emprego, portanto, vontade e experiência não faltam para ela, só a oportunidade que você pode dar a ela. Entrevistamos em vídeo Sonia, e você confere in loco o pedido dela. Vamos ajudar?



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2020 21h47 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: