17 fevereiro 2020

Comissão de Constituição e Justiça do Poder Legislativo de São Gabriel tem nova presidência

Nova composição da CCJ que assumiu em 2020 na Câmara de Vereadores (foto Felipe Oliveira)
A primeira reunião do ano da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores contou a posse do vereador Márllon Maciel, do PP, como presidente e Felipe Abib, do PT, como relator geral. Agora, dois novos vereadores também fazem parte da comissão, Vagner Aloy, o Maninho, do PSDB e Sildo Cabreira, do PDT, o vereador Renato Silveira, do SD, deixa a CCJ e passa para a Comissão de Orçamento e Finanças. Os encontros serão realizados todas as segundas-feiras, a partir das 14h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.




Considerada uma das mais importantes do parlamento, a CCJ opina sobre a legalidade e a constitucionalidade das matérias, encaminhando parecer para análise do plenário. Em seu discurso de posse, Márllon falou sobre os desafios de presidir a comissão, “gostaria de ressaltar que estamos assumindo a CCJ em um ano difícil de eleição e que, acima de tudo, teremos um papel imparcial, de diálogo e de ponderação quanto aos trabalhos que chegam para a nossa análise”, afirmou. Também compõem a CCJ os vereadores Evaristo de Oliveira, do Cidadania, Rossano Farias, do PSB e Carlos Alberto Lanes, o Cacaio, do PL.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores SG
Data: 17/02/2020 20h07 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.