19 fevereiro 2020

Novidade: New Life Fibra chega em Bagé

New Life Fibra chega oficialmente a Bagé, estando com escritório e atendimento na Avenida Sete de Setembro, 659 (fotos divulgação)
Desde o final do ano de 2019, a New Life Fibra vem se instalando na cidade de Bagé, criando uma estrutura com visual moderno para o provedor e instalando os primeiros clientes. Em fevereiro de 2020, a empresa abriu oficialmente suas portas na Avenida Sete de Setembro, nº 659.

A New Life Fibra é uma do Grupo New Life, especializada em internet banda larga de fibra óptica para residências e empresas, sendo eleito o melhor provedor de 2019 na região centro - oeste do estado em três categorias (maior satisfação, melhor provedor e melhor velocidade) pelo site Melhor Plano.

Atendimento segue padrão da New Life nas cidades em que atende; Bagé é a terceira que recebe a melhor internet do interior do Estado
Também em 2019, o provedor de internet recebeu o International Star for Quality, prêmio internacional entregue ao CEO Rony Marcon em Genebra, na Suíça. Na ocasião, a New Life Fibra recebeu o prêmio por qualidade, tecnologia e inovação, sendo o único provedor do Brasil com o prêmio.

Caso você tenha interesse em conhecer os planos da New Life Fibra para sua casa ou sua empresa, basta ir ao endereço citado acima ou chamar pelo telefone (55) 3232 2600 ou pelos WhatsApp: (53) 99700 0143 ou (53) 99928 6760.

Veja o vídeo institucional de chegada da New Life na Rainha da Fronteira, com exclusividade no Caderno7:



Reportagem: Divulgação/New Life
Data: 19/02/2020 21h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.