09 janeiro 2020

Últimos dias para inscrição de projetos no Valor S da Sicredi Pampa Gaúcho

No ano passado, Valor S beneficiou vários projetos em São Gabriel como o Criança Cidadã, da ACAS-BM (foto divulgação)
Por Émily Pons/Sicredi Pampa Gaúcho

Na Sicredi Pampa Gaúcho, através do Valor S apoiamos entidades e fomentamos o desenvolvimento da região. Mas, para que isso aconteça é necessária a ação conjunta de todos e é esse o nosso propósito: fazer juntos para transformar a realidade de todos. Quanto mais os associados investem em cartas de crédito, poupança e fundos de investimento, mais projetos e entidades são beneficiadas.



Acreditamos que a educação, cultura, empreendedorismo, segurança e saúde são agentes transformadores da sociedade e por isso, por meio do recurso financeiro oferecidos pelo Valor S já contemplamos mais de 60 projetos transformando a realidade em 10 municípios do Pampa Gaúcho.

Você tem um projeto para desenvolver o seu município e melhorar a qualidade de vida da sociedade? Inscreva no Valor S!  As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2020.

Confira o regulamento no nosso site sicredipampagaucho.com.br e conheça os tipos de projetos financiados, os pré-requisitos para solicitação de recursos e a forma de distribuição deste recurso para juntos transformar a realidade da nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.