09 janeiro 2020

Inaugurada oficialmente a Mariana Pinto Fisioterapia e Pilates em São Gabriel

Estúdio da fisioterapeuta Mariana Pinto tem equipamentos que permitem fazer mais de 200 tipos de exercícios diferentes, proporcionando reabilitação e qualidade de vida para os pacientes
Inaugurou na última segunda-feira, 6 de janeiro, o estúdio Mariana Pinto Fisioterapia e Pilates, na Rua General Câmara, 696, Sala 3 (com entrada pela João Manoel, onde era antigamente a X3 Comunicação Visual), atendido pela fisioterapeuta Mariana Pinto (CREFITO 186851-F).



O estúdio oferece em um ambiente especial e confortável, com equipamentos da MetFisio, SonoPulse e ShopFisio, aparelhos com mais de 200 tipos de exercícios fisioterápicos para resistência, consciência corporal, concentração, movimento, bem estar e reabilitação física.

Um coquetel foi oferecido aos presentes que visitaram o local. O estúdio atende pelo fone (55) 99227-4052 e também está presente nas redes sociais, Facebook e Instagram, @marinapintofisio. Confira entrevista com a fisioterapeuta e as fotos da inauguração do local:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/01/2020 12h52 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.