08 janeiro 2020

Sindicato Rural convoca para reunião sobre perdas causadas pela estiagem no agronegócio

Reunião sobre perdas causadas pela estiagem ao agronegócio local será nesta quinta-feira, na Casa do Sindicato Rural de São Gabriel, no Parque de Exposições Assis Brasil, a partir das 14 horas (foto arquivo C7)
O Sindicato Rural de São Gabriel convoca a todas as entidades e interessados para uma reunião importante nesta quinta-feira, 9 de janeiro, a partir das 14 horas na Casa da entidade, no Parque de Exposições Assis Brasil, sobre o decreto de situação de emergência e para coletar dados sobre as perdas que a agropecuária terá com a estiagem prolongada.




A direção do Sindicato convida a todos que se façam presentes. Na ocasião, deverão ser apresentados os números de perdas no agronegócio, que sofre há cerca de 30 dias sem chuvas em São Gabriel, o que preocupa a todos porque a quebra financeira poderá ser grande mais uma vez.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/01/2020 20h32 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.