20 janeiro 2020

Na Brasa Burger, uma ideia que deu muito certo em São Gabriel

Na Brasa Burger já está consolidado no ramo de delivery em São Gabriel, em apenas cinco meses de funcionamento, aliando qualidade e sabor (fotos divulgação)
O mercado de comida delivery (por entrega) é um ramo que teve crescimento significativo em São Gabriel nos últimos tempos. E um dos expoentes mais bem-sucedidos deste negócio é o Na Brasa Delivery, criado por Julinho Rocha e que tem como sede o restaurante Sabor do Pampa. Os hambúrgeres artesanais fizeram tanto sucesso em apenas cinco meses e a média de pedidos por noite varia entre 80 e 100 pedidos, tanto em delivery como no restaurante.


A ideia, segundo Julinho, era de levar ao cliente um hambúrger de qualidade, do pão até a embalagem. "Carne diferenciada, bacon, molho, cebola, tudo. Um produto de qualidade feito com muita responsabilidade, da maneira como eu gostaria de recebê-lo em casa", frisa. A ideia de criar a hamburgeria começou em agosto, após sair do Boteco e ele procurou se aperfeiçoar, impulsionado por experiências com familiares. "Procurei me aperfeiçoar, conversei com amigos e fiz vários cursos, testando sabores e chegando no produto final", explica.

A iniciativa empreendedora também gera emprego e renda. Iniciando em casa e após migrar para o Sabor do Pampa, com 3 funcionários, hoje trabalha com uma média de 12 pessoas, revezadas em dias de semana, além da própria equipe do Sabor do Pampa que conta com 3 cozinheiras e mais os garçons.

Durante a semana, a média de pedidos de hambúrgeres chega a 80 e nos finais de semana, supera os 100 pedidos. Após cinco meses, o Na Brasa Burger se consolidou como referência de lanche de qualidade em São Gabriel. Para encomendas, os fones são (55) 996852069 e 999377502; ou vá no restaurante Sabor do Pampa, que fica nas esquinas das ruas Tristão Pinto com General Marques. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/01/2020 20h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.