20 janeiro 2020

Motivado, São Gabriel se apresenta para a pré-temporada

Apresentação da equipe para a pré-temporada 2020 aconteceu nesta segunda-feira, no Estádio Municipal
O Esporte Clube São Gabriel se apresentou oficialmente para a pré-temporada para a disputa da Divisão de Acesso 2020. A apresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa e foi realizada com otimismo no grupo de jogadores e comissão técnica. O presidente do clube, Roque Oscar Hermes, apresentou o técnico Antônio Freitas e o grupo de jogadores que disputará a competição a partir de março.



Dirigentes conversaram com os jogadores e a imprensa; prefeito Rossano acompanhou a apresentação

Grupo deverá ter em torno de 25 atletas para a temporada 2020
A apresentação teve a presença do Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, que saudou os atletas e desejou sucesso à eles e a comissão técnica. O treinador demonstrou otimismo para a temporada 2020. "Nossa motivação deve estar em cada um. Quando fui anunciado oficialmente recebi muitas mensagens em minhas redes sociais de torcedores pedindo que a equipe atue com muita raça. Buscar uma vaga na Série A. Essa deve ser nossa motivação", afirmou.


Técnico Antônio Freitas salienta que o torcedor pode confiar na equipe e que tem motivação graças à torcida

Grupo tem dezenove nomes e mais podem ser anunciados nos próximos dias

Técnico cumprimentou pessoalmente os jogadores após a conversa inicial e antes dos treinos
O grupo já se reuniu para os primeiros treinamentos, mesmo com a chegada de instabilidade. Agora o São Gabriel inicia sua preparação e a ideia é que o clube tenha um grupo de 25 jogadores, sendo 21 contratados e 4 das categorias de base. Ainda não estão definidos, mas o clube deverá fazer amistosos neste período. A estreia será dia 1º de março, contra o Internacional de Santa Maria, na casa do adversário.

Confira como foi a apresentação:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/01/2020 20h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.