18 janeiro 2020

Começa o 11º Rodeio Cidade de São Gabriel

Evento foi aberto na manhã deste sábado no Parque Assis Brasil, mas disputas ocorrem desde a sexta-feira no local
Começou oficialmente na manhã deste sábado (18) a 11ª edição do Rodeio Cidade de São Gabriel, organizado pela Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) com apoio da Prefeitura Municipal, no Parque de Exposições Assis Brasil. As disputas no tiro de laço acontecem desde a sexta-feira, mas a abertura oficial aconteceu na manhã de sábado.



Autoridades civis e militares, além de tradicionalistas participaram da cerimônia de abertura, como o Prefeito Rossano Gonçalves, os vereadores Adão Santana e Valdomiro Lima (Chiquinho), além do coordenador da 18ª Região Tradicionalista, Marcio D'Ávila e o patrão da CTM e anfitrião do evento, Cezarino Moreira.

Extraoficialmente, mais de 600 laçadores participam das provas, segundo a CTM, em disputa dos R$ 22 mil em prêmios. O show da noite de sábado está a cargo de Humberto Machado e grupo MDS, a partir das 22 horas. A entrada é apenas 5 reais.

Confira os melhores momentos deste sábado de Rodeio no Parque Assis Brasil:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/01/2020 20h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.