27 janeiro 2020

Banda de São Gabriel ganha 1º lugar em festival em Porto Alegre

Banda Curry & Blankets foi a vencedora do Festival GIG Solidária em Porto Alegre (foto divulgação)
A banda de rock gabrielense Curry & Blankets venceu o Festival GIG Solidária 15ª edição, realizada no palco do Estúdio Legato no final de semana passado (19 de janeiro). O Festival, produzido pela Sonnora Produções, já é um evento tradicional da cidade de Porto Alegre que reúne bandas de vários estilos musicais do circuito independente do Estado e visa reunir música e solidariedade, onde em todas a edições a arrecadação da venda de ingressos são em benefício de alguma entidade ou projetos sociais.



Nessa 15ª edição, o festival reuniu 15 bandas que se apresentaram no palco e disputaram uma bela premiação: a gravação de um clipe musical a cargo do produtor Daniel Bertoni e uma sessão de fotos profissionais pela agencia Caramelows Photograph, ambos da capital. A banda Curry & Blankets, formada pelos amigos de infância e colegas de escola, gabrielenses,  Gabriel Fagundes Lucas (Vocal e Guitarra) e Guilherme Franco Pereira (Vocal e Bateria) foi formada em 2015, inicialmente fazendo participações ao lado de bandas locais.

Em 2018 lançaram o single entitulado "Problems", apresentando as músicas "Rage" e "Dry Blood". Já no ano seguinte se juntaram a outras 5 músicas, formando o disco de estréia da Curry & Blankets, "Masket Ball", lançado em fevereiro de 2019. Trabalho que pode ser conferido no Spotify e em todas as outras plataformas digitais. Recentemente participaram da 1ª Cena Rock de São Gabriel, realizada no largo do Shopping Gabrielense, onde foram muito aplaudidos. Gabriel (cursando Faculdade em Porto alegre) e Guilherme (cursando, em Santa Maria), reunem-se seguidamente para composições e apresentações sempre que os estudos permitem e já tem várias trabalhos musicais que serão lançadas em breve em um novo disco. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.