Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

27 janeiro 2020

18ª RT doa tampinhas e lacres para a Fundação José e Auta Gomes

Departamento Social da 18ª Região Tradicionalista repassou tampinhas e lacres à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, para a campanha "Tampinha Legal" neste domingo, durante o Encontro Regional
No primeiro Encontro Regional do ano, o Departamento Social da 18ª Região Tradicionalista já realizou a primeira ação solidária na nova gestão. O DS, formado por Catia Beatriz Pedroso Cavalheiro, Roberta Santana, Camila Corrêa e Pâmela Menezes, entregou tampinhas e lacres de bebidas consumidas durante o evento realizado no CTG Luiz Chirivino, em Candiota, para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, de Bagé, para colaboração na campanha "Tampinha Legal", que reverte este material plástico e metálico em recursos para entidades assistenciais.



A entrega foi feita pelas integrantes do Departamento para a Presidente do Conselho Diretor da instituição, Zazi Vargas, que agradeceu a doação e parabenizou a 18ª RT pelo apoio. "O tradicionalismo também faz a sua parte e se integra conosco nesta iniciativa, não só preservando o meio ambiente, mas também ajudando uma entidade assistencial como a Fundação", agradeceu.

Catia Cavalheiro destaca que a ação segue o tema do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) para este ano, "MTG, Sustentabilidade e as Novas Gerações", onde o MTG destaca a importância de se despertar consciência coletiva para a preservação do meio ambiente e da sociedade, que pedem socorro. "A sustentabilidade não visa só o meio ambiente, mas o econômico e social, trabalhando todos os problemas que a sociedade enfrenta, com ações dentro e fora das nossas entidades", explicou.


A Fundação existente desde 1939 está participando da campanha desde agosto de 2018 e qualquer tampinha de plástico, não somente de garrafas pet, pode ser doada, onde o total será comercializado junto à organização da campanha e revertido em dinheiro. A 18ª Região Tradicionalista apoiará qualquer ação social que venha a ser encaminhada para o Departamento Social da região. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/01/2020 16h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.