16 dezembro 2019

Pré-Reveillon da Protege antecipa a chegada de 2020 e faz o bem

Jantar-baile de Pré-Reveillon realizado pela Protege e com objetivo beneficente levou grande público na sexta-feira à noite
O grupo Protege encerra o ano com mais um grande evento que também antecipou a chegada de 2020 com festa, na noite de sexta-feira, 13 de dezembro. O evento, que aconteceu na Seven, teve um jantar qualificado e música a cargo das bandas Retrobox e Balança Brasil, com animação o tempo todo.



Abertura ficou a cargo da ótima banda Retrobox, que trouxe o melhor do pop rock nacional e internacional 
O evento beneficente teve ainda leilões de camisetas da dupla Gre-Nal com renda revertida para projetos assistidos pelo grupo e uma prestação de contas das atividades realizadas. O foco é apoiar a construção da Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu, que está em pleno andamento e ficará junto à sede do Lions Clube de São Gabriel.

A festa teve lotação esgotada, com participação de vários convidados, autoridades como os Prefeitos de São Gabriel, Rossano Gonçalves e de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado, além de muitas autoridades políticas, civis e militares.

Baile teve animação da banda Balança Brasil, de Entre-Ijuís e que não vinha há muitos anos à São Gabriel

Baile foi bastante animado na pista da Seven e festa teve lotação total
A Protege agradece a todos que estiveram presentes em mais este evento social e para fazer o bem a quem precisa. Confira agora as fotos do evento, realizado na noite de sexta-feira (na seção de vídeos da página do site no Facebook, tem os melhores momentos do evento).

* Quem quiser as fotos sem logomarcas, elas estão à venda conosco. Contato pelo Whatsapp (55) 996045197 / 991914564.



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/12/2019 18h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.