16 dezembro 2019

CTG Tarumã empossa Cleci Jaboski Groth na patronagem

Simbolizando a passagem do cargo, patroa Cleci Groth recebe o rebenque do seu antecessor, Marco Túlio Martins
O CTG Tarumã realizou na noite do último sábado, 14 de dezembro, a sua nova patronagem que será capitaneada no próximo ano pela tradicionalista e advogada Cleci Jaboski Groth. A posse aconteceu com uma penha realizada na tradicional sede social da Rua João Manoel e contou com um bom público. A meta da nova patroa é realizar uma gestão que fortaleça o associado e una a entidade em prol do tradicionalismo.



Patrão se despediu do cargo, após duas gestões e agradeceu a todos que foram parceiros e apoiaram a patronagem

Patroa Cleci recebe o rebenque de Marco Túlio, simbolizando a passagem do cargo
O patrão Marco Túlio Martins, ao se despedir da segunda gestão, agradeceu a todos que foram parceiros da gestão neste ano de 2019 e realizou a passagem do rebenque, que é o simbolismo oficial da troca de cargo para a nova patroa. A noite teve a apresentação da patronagem completa para esta nova gestão.

Junto com o esposo Luciano, Cleci destacou que contará com todos para fortalecer o Tarumã e realizar ações que agreguem os associados durante o ano de 2020

Patronagem foi apresentada também durante o evento, que teve baile animado pelo conjunto Crioulaço
Juntamente com o esposo Luciano Groth, Cleci salientou que seguirá trabalhando para ampliar a atuação da entidade e buscar novas conquistas, além de realizar ações para agregar os associados e está aberta a novas ideias. Além do jantar realizado pela equipe do CTG, um baile com o Grupo Crioulaço encerrou a noite de festa.

Coordenadores da 18ª RT que tomarão posse no ano que vem, Márcio D'Ávila e Diego Santana prestigiaram a posse da nova patroa do CTG Tarumã
Prestigiaram o evento autoridades como o Coordenador eleito da 18ª Região Tradicionalista, Márcio D'Ávila e seu vice, Diego Santana, e as respectivas patroas, Catia Cavalheiro e Roberta Santana e o patrão da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM), Cezarino Moreira e o seu capataz, Vitor Lourenço Ramires, entre demais convidados e autoridades. Confira parte da nova patronagem:

Patroa: Cleci Jaboski Groth
1° Capataz: Pedro Alex Rodrigues Goulart
2° Capataz: Gilberto Costa Mello
1° Sota Capataz: Eduardo Posada dos Santos
2° Sota Capataz: Anderson Sanches Bittencourt
1° Agregado da Guaiaca: Ana Cristina Rodrigues Barrros

2° Agregado da Guaiaca: Aristotelina Silveira Vieira

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/12/2019 18h48 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.