27 dezembro 2019

Mistério: Polícia encontra corpo de mulher em riacho na divisa com Santa Maria

Polícia Civil investiga caso de encontro de corpo de mulher na divisa de São Gabriel com Santa Maria, nesta quinta-feira; corpo estava amarrado com sacos de areia e apresentava furo no crânio
UPDATE: Polícia confirma encontro de segundo corpo no local, confira link aqui

A Polícia Civil confirmou o encontro de um cadáver de uma mulher nas águas de um riacho na divisa entre São Gabriel e Santa Maria, na tarde de quinta (26). Segundo o delegado José Soares Bastos, em informação à reportagem via Whatsapp, o corpo foi encontrado amarrado a um saco de areia e uma perfuração no crânio.
Segundo investigação preliminar da Polícia, o corpo da mulher estava submerso há cerca de dez dias, devido ao estado de decomposição. Ela tinha cabelos negros e longos, que foi uma das poucas coisas que restaram do corpo. O delegado informa que aguarda a perícia para saber a causa da morte e quando o crime ocorreu, para seguir as investigações.

O corpo foi encontrado por um trabalhador rural em uma das margens de um rio, próximo à divisa entre São Gabriel e Santa Maria e este fato intriga a comunidade gabrielense. Vamos aguardar novas informações da Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/12/2019 16h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.