Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

27 dezembro 2019

Mistério aumenta: após mulher, corpo de homem é encontrado no mesmo local

Delegado de Polícia José Soares Bastos confirmou há instantes que equipes de investigação localizaram hoje à tarde um segundo corpo no local em que cadáver de mulher foi encontrado na tarde de quinta-feira, em Faxinal (foto arquivo C7)
Há instantes, o Delegado de Polícia, José Soares Bastos, confirmou à reportagem que um segundo corpo foi encontrado próximo ao local de onde na tarde de quinta-feira (26), foi encontrada o corpo de uma mulher, com um saco de areia amarrado à cintura. Este corpo foi achado nesta sexta-feira no mesmo local, no Faxinal, próximo à divisa de São Gabriel com Santa Maria.
Bastos afirmou que a Polícia encontrou este segundo corpo, também com uma fratura de disparo de arma de fogo no crânico. Portanto, são dois corpos que foram encontrados e que agora, o crime está sendo investigado pela Polícia Civil de São Gabriel com apoio da Divisão de Homicídios de Santa Maria.

A primeira informação era de que inicialmente foi encontrado um corpo de mulher e agora, mais um corpo masculino foi encontrado, nas mesmas condições: ambos amarrados com um saco de areia e com um buraco no crânio, causado por disparo de arma de fogo, o que pode reforçar os indícios de execução. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/12/2019 19h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.