11 dezembro 2019

Mais uma obrigação do Governo Estadual feita pelo município. Agora foi a ponte do Passo do Pinto

Após alertas de usuários, Prefeitura foi recuperar a "ponte provisória" do Passo do Pinto, que estava com várias madeiras danificadas e até buracos na pista (fotos divulgação)
Na manhã de hoje, leitores do site se mostraram preocupados com a situação de conservação da chamada "ponte provisória" que fica no Passo do Pinto, na RS-630. O madeiramento mais uma vez está em péssimas condições e um buraco estava aberto por ali, o que poderia aumentar se não houvesse a troca das pontes. Mas mais uma vez a Prefeitura agiu e trocou as madeiras podres, garantindo a recuperação e segurança da ponte.




Desde ontem, alertas vinham sendo feitos por conta do péssimo estado de algumas partes da ponte (fotos divulgação)
O alerta foi feito por usuários nas redes sociais, que fizeram fotos mostrando o estado precário da ponte. À tarde, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural reformou os trechos críticos da ponte para dar continuidade do seu uso. Prontamente a equipe do Secretário Carlos Cléber Dias Leal deslocou-se até o local para realizar o conserto.


O Município já havia arrumado esta mesma ponte com ajuda do DAER (bem como a da Ponte do Pedroso), porém dessa vez a mão de obra e o material foram fornecidos pela Prefeitura. A ponte que é de metal, está há mais de vinte anos no local, onde inclusive houve uma promessa do Governo do Estado de recuperar a antiga ponte que não se cumpriu. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/12/2019 20h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.