11 dezembro 2019

Cliente New Life Fibra, aumente sua velocidade sem pagar nada a mais!

A New Life Fibra anuncia um baita presente para você que já é cliente de internet fibra óptica na cidade de São Gabriel, o seu plano de internet vai receber um baita upgrade! Clientes que tem 5 mega, 10 mega ou 20 mega, passarão a receber 30 mega, enquanto quem tem 30 mega passará à 50 mega, e quem tem velocidade de 50 mega, passará a ter 70 mega de conexão.



Entenda melhor:
Você que tem 5, 10 ou 20 mega poderá ampliar para 30 mega sem custo.
Você que tem 30 mega poderá ampliar para 50 mega sem custo.
Você que tem 50 mega poderá ampliar para 70 mega sem custo.

Este é o presente de natal para os clientes New Life Fibra, uma forma de agradecer pela fidelidade e carinho de todos que acreditam nos serviços da empresa.

O cliente que se interessar nesta migração, sem custo adicional, deverá vir até o setor de vendas da New Life Fibra, na rua General Mallet, número 497 e garantir seu plano com muito mais velocidade.


Mais informações pelo telefone 3237 2600 ou pelo whatsapp 55 9998 0668.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.