09 dezembro 2019

Definida a chave do São Gabriel na Divisão de Acesso

Congresso Técnico da Divisão de Acesso aconteceu na manhã de sábado, em Bagé e definiu chaves da disputa; São Gabriel e equipes da região ficaram na Chave B. Campeonato inicia em 1º de março (foto Maria Angélica Varaschini)
Após a confirmação de sua participação no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Esporte Clube São Gabriel participou do Congresso Técnico da competição que foi realizado no sábado (7) no Salão Nobre da Prefeitura de Bagé. A estreia do Sanga será em 1º de março de 2020, fora de casa, contra um tradicional adversário: o Inter de Santa Maria.


O primeiro jogo em casa será contra outro tradicional rival, o Guarany de Bagé, em 8 de março, domingo, possivelmente às 18h no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. O São Gabriel ficou na Chave B, juntamente com o Grêmio Bagé, São Paulo, Guarany de Bagé, Guarani-VA, Inter-SM, Avenida e Lajeadense. A Chave A é composta por Tupi, União Frederiquense, Passo Fundo, Cruzeiro, Igrejinha, Brasil de Farroupilha, Glória e Veranópolis.

Agora, começa a definição do clube por reforços e o técnico que comandará a equipe na disputa do Acesso e a busca pela elite do Gauchão. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/12/2019 09h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.