09 dezembro 2019

Remate 4 Esteios registra pista limpa em Santa Margarida do Sul

Organizadores e envolvidos comemoram o sucesso do remate 4 Esteios, realizado na noite de sábado em Santa Margarida do Sul (fotos Katega Vaz/Especial C7)
Realizado pela segunda vez durante a Expofeira Agropecuária de Santa Margarida, que tem crescido nos últimos anos, o 7º Remate 4 Esteios e Convidados mais uma vez foi sucesso de público e vendas no começo da noite de sábado (7), no Parque Municipal de Eventos. O remate registrou pista limpa, ou seja, venda total dos 29 lotes da raça equina confirmados.



29 lotes da raça crioula foram leiloados com ótima média de vendas no evento
O evento aconteceu na pista de remates, que este ano estreou sua cobertura e ampliação da estrutura e teve abertura a cargo de André Teixeira. A cargo do martelo, ficou a leiloeira Tellechea & Bastos, com Pedro Bastos. Entre os lotes de animais da Raça Crioula ofertados no leilão, reprodutores, éguas de cria, éguas domadas, potrancos e potrancas, no remate organizado pela parceria de sucesso dos Quatro Esteios - formado pela Fazenda da Balança, de Carlos Emílio Pereira; da Cabanha Posto Queimado, de Renato Dotto Gonçalves; e da Cabanha La Buenacha, de Daniel J. P. Teixeira. O evento teve como convidadas as cabanhas Itapitocai e Pai Passo.



Público lotou a pista de remates do Parque Municipal de Eventos de Santa Margarida do Sul na noite de sábado
Apoiaram o evento as seguintes empresas: Sicredi, Rastro, Esquina da Carne, RGS Agrícola CASE, Guedes Barboza, Pilche Moda Couro, Urbano Agroindustrial, Sagave, Fronteira Agropecuária, Cotribá, Clauce Cabelo e Arte, Sgnet Telecom, Vitrine Campeira, Jarau Pneus, Nutrepampa, CC Corretora de Seguros, PS Transportes, Madereira Rotina, CPE - Campeiro por Excelência e 12º Rodeio PTG Estância do Sobrado.  Os Quatro Esteios agradecem a presença do público e a participação dos compradores no remate.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/12/2019 10h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.