26 novembro 2019

Cinema e boliche do Shopping Gabrielense ficarão para março

Cinema e boliche do Shopping Gabrielense estão previstos para 
As obras para implantação do cinema e boliche no Shopping Gabrielense estão a todo vapor, mas agora terão um novo prazo. A previsão agora é para março de 2020, por conta da complexidade das obras no local, informa uma das proprietárias do empreendimento, Rosana Estrázulas. Além disso, também está sendo feita a construção de mais salas para mais lojas interessadas. Era previsto para dezembro, mas não iria ficar pronto em tempo, pois o foco é fazer uma obra de qualidade.



Parte do projeto do boliche, onde terá mesas e praça de alimentação para o local. Estão previstas novos espaços comerciais para o Shopping em breve
O cinema será administrado pela empresa Cine Via Sete, proprietária do Cine 7, de Bagé e que ainda terá um boliche com quatro pistas e uma praça de alimentação. O local também terá um mezanino ao lado da pista e ficará na parte de trás do antigo Engenho, que está sendo adequada e reformada para ampliação. A meta é de que o Cinema esteja pronto para março do próximo ano.


A direção do Shopping busca uma loja-âncora para se instalar no prédio ao lado da primeira área do empreendimento - a empresa está de olho na loja Renner, que agora está com um novo sistema de filiais menores para se expandir para o interior. Há uma fila de espera de empresas para se instalar no Shopping, o que pode ser solucionado com a futura expansão.

Mas vamos aguardar e enquanto isso, prestigiar o primeiro Shopping de São Gabriel, que é acessível para todos os públicos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/11/2019 16h02 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: