28 novembro 2019

Câmara de Vereadores entrega a Comenda Zélio Fernandino de Moraes

Comenda Zélio Fernandino de Moraes foi entregue na noite de quinta-feira para personalidades que colaboram com a consciência negra (foto Felipe Oliveira)
Em Sessão Solene realizada na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, a câmara Municipal de Vereadores entregou a Comenda Zélio Fernandino de Moraes aos homenageados de 2019. Foram sete pessoas indicadas para a honraria que comemora a semana da consciência negra. A solenidade, proposta pelo vereador Felipe Abib (PT), foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.




Foram agraciados Cati Marília Fontoura da Silva, indicada por Márllon Maciel, Eroni Passos da Luz Júnior, indicado por Marcos Mec, Homero Camargo Costa, indicado por Felipe Abib, Janaina da Silva Elias, indicada por Rossano Farias, José Agostinho Weber dos Santos, indicado por André Focaccia, José Olidio Mendes, indicado por Valdomiro Lima e Moisés Silveira Marques, indicado por Carlos Alberto Lannes.

Reportagem: Felipe Oliveira/Assessoria de Imprensa Poder Legislativo
Data: 28/11/2019 15h43 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.