28 novembro 2019

XV de Novembro é campeão do futsal nos JIMP e aluna vai jogar no Grêmio

Mais um título para o XV no futsal masculino, agora no JIMP em Rosário no último final de semana (fotos divulgação)
Nubia, gabrielense no Grêmio
No último final de semana, a Escola Estadual XV de Novembro disputou mais uma edição dos Jogos Intermunicipais da Primavera (JIMP) em Rosário do Sul. Em quatro semifinais disputadas, a escola conquistou um dos títulos que foi no futsal masculino, de excepcional campanha neste ano de 2019, ao vencer na final a equipe do Elisa Valls de Uruguaiana por 2 a 1. Ao mesmo tempo, a Escola recebeu outra boa notícia, de que sua aluna Nubia Cabral Dotto (foto ao lado) foi selecionada para integrar o time feminino do Grêmio, nos informou a professora Raíssa Ochôa Golin.



O XV obteve quatro semifinais e passou à decisão do futsal masculino contra o Elisa Valls, que foi campeão no geral. No jogo que fechou o último dia de competições, em uma partida disputada e digna de campeões, os gabrielenses venceram os uruguaianenses por 2 a 1 e conquistaram mais um título para fechar o ano - a equipe já tinha sido campeã regional em Canguçu dos Jogos Interescolares do RS (JERGS) e 3ª colocada na final estadual em Carlos Barbosa.


E durante os jogos, a atleta Nubia Dotto foi confirmada para jogar no Grêmio. A seleção aconteceu durante partida disputada pela seleção da Antônio Meneghetti Faculdades contra o time feminino do tricolor, em Eldorado do Sul, onde as alunas do XV, Nubia, sua irmã gêmea Maiara e Hérica Vasconcelos, também participaram. Maiara e Hérica devem participar de nova avaliação em breve. É um ano que encerra de forma vitoriosa para o esporte estudantil do XV, que tem se destacado em todas as modalidades.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/11/2019 16h03 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.