28 novembro 2019

Peruzzo destina Troco Solidário para a Santa Casa

Recurso de mais de 12 mil reais advindos das doações do troco dos clientes do Peruzzo foi entregue à Santa Casa de Caridade pelo gerente de marketing da rede, Cristian Perez e pela gerente da loja local, Leonora Leão, ao vice-provedor Cilon Siqueira, no último domingo
No último domingo (24), a rede de supermercados Peruzzo realizou mais um sorteio da promoção MegaAniversário e este foi em São Gabriel, na Praça Fernando Abbott. Mas a ocasião foi especial também pela destinação do recurso da campanha "Troco Solidário", onde um total de R$ 12.531,28 foi entregue pela gerência da filial local para a Santa Casa de Caridade de São Gabriel.



São Gabriel sediou o penúltimo sorteio da promoção "MegaAniversário Peruzzo"

Mateada foi animada pelo grupo Estradão
A campanha é uma forma do Peruzzo, seus colaboradores e clientes retribuírem e valorizarem às entidades e seus voluntários pelo incrível trabalho realizado nas comunidades. O Troco Solidário é um trabalho de quatro mãos, em que os colaboradores conscientizam os clientes sobre a importância desta doação, que tem o objetivo de auxiliar as instituições em todas as cidades da Rede Peruzzo. De pouco em pouco é que se consegue muito para ajudar quem faz bastante.


O valor, que é o somatório dos últimos dez meses, foi entregue pela gerente da loja, Leonora Leão e o gerente de marketing da rede, Cristian Perez, ao vice-provedor Cilon Siqueira, representando a Santa Casa. Além dessa entrega, aconteceu ainda a mateada da promoção e o sorteio de 32 prêmios para toda a região de abrangência do Peruzzo, que além de São Gabriel e da matriz Bagé, compreende Alegrete, Santa Maria, Caçapava do Sul, Candiota, Pelotas e Dom Pedrito. O evento ainda teve a animação do conjunto Estradão e apresentação de João Pedro Lemos.

A promoção terá seu último sorteio em 29 de dezembro, na cidade de Bagé, onde além dos últimos prêmios, será sorteado um Jeep Renegade. Os cupons são cumulativos, ou seja, participam em todos os sorteios até o final. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/11/2019 15h41 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.