Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

11 novembro 2019

Apesar das polêmicas, Havan abre suas portas em Santa Maria

Rede catarinense Havan inaugurou sua primeira unidade em Santa Maria neste final de semana; movimento foi enorme no domingo. Loja fica na Avenida Hélvio Basso, 1250
Apesar de todas as polêmicas que cercaram (e ainda ocorrem) em torno de sua chegada, a rede de lojas catarinense Havan abriu suas portas em Santa Maria no último sábado, 10 de novembro. E mesmo com as polêmicas opiniões do seu proprietário, Luciano Hang, a comunidade santamariense e regional foi até a loja, situada na Avenida Hélvio Basso, 1250, formando filas até mesmo no domingo.



Setorizada, loja registrou grande movimento apesar das polêmicas de seu proprietário, Luciano Hang
A loja, que está gerando cerca de 200 postos de trabalho, registrou grande movimento no domingo, quando a reportagem esteve por lá. Ela é dividida por setores, que vão de utensílios para casa, cama, mesa e banho, até vestuário - organizado por cores e itens - brinquedos e eletrônicos. Algumas coisas tem preços baratos, que vão se elevando até o que é considerado caro para alguns, mas os preços estão na média de demais lojas do ramo.

A loja, situada em 16 mil metros quadrados, custou cerca de R$ 35 milhões e tem ainda uma filial da Arabi's Esfiharia, do Paraná, no térreo. Seu estacionamento tem cerca de 400 vagas, mas muitos carros estacionaram ao longo da Avenida Hélvio Basso.

A polêmica ficou por conta de, ao elogiar a Faculdade Antônio Meneghetti, que ele visitou no dia anterior, fortes críticas de Hang às universidades federais, que segundo ele, "formariam zumbis e comunistas" e que gerou forte reação de alunos, professores e pessoas que defenderam a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e motivaram pedidos de boicote. Mesmo assim, os consumidores compareceram em grande número à Havan.


A loja funciona diariamente, das 9 às 22 horas. Confira algumas imagens feitas no local pelo site Caderno7:













Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/11/2019 10h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.