11 novembro 2019

Equipes do Bolsa Família e Cadúnico atendem Pontas do Salso

Equipes da Assistência Social atenderam comunidades nas Pontas do Salso neste domingo (foto divulgação)
No domingo (10) o Governo Municipal através das equipes do Programa Bolsa Família e Cadúnico estiveram participando da Festa dos Aposentados promovido pela Associação de Moradores, Pecuaristas e Agricultores das Pontas do Salso na sede da entidade. Conforme a Secretária Municipal de Assistência social, vice-prefeita Karen Lannes, o objetivo da participação das equipes nos eventos, especialmente no interior é de continuar levando os benefícios á todos que tem direito, evitando assim que ninguém deixe de ter acesso.



“Sempre que somos convidados participamos, pois é uma maneira de nos aproximarmos das comunidades e assim ampliar a divulgação dos benefícios, evitando principalmente que deixem, de acessá-los”, enfatizou Lannes. Mais de 20 famílias foram atendidas pela equipe.


Lembra a Secretária que as equipes do programa percorreram todo o interior, indo aos lugares mais distantes para que ninguém deixasse de receber os benefícios por falta de informações ou por dificuldades de acessá-los, “comunicamos através da imprensa e sempre procuramos a aproximação com os gabrielenses” ressaltou.

Reportagem: João Pedro Lemos/Secretaria de Ass. Social
Data: 11/11/2019 10h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.