21 outubro 2019

Urcamp prepara "Conexão Utech-i" para a próxima semana

Evento que apresentará inovação tecnológica e estimulará o empreendedorismo acontece de 28 a 31 de outubro no Campus Central em Bagé (foto arquivo C7)
A Urcamp prepara um evento que será uma verdadeira imersão no que tange à tecnologia e inovação. Esse será o principal objetivo da Urcamp durante os dias 28 e 31 de outubro, em Bagé, com o evento ‘Conexão Utech-i’. Com palestras, workshops, oficinas, Feira das Profissões, mostra de Projetos Integradores da Graduação I, ambiente de interatividade com food truck, beer truck e música ao vivo, a conexão será ainda mais impactante com o lançamento oficial da primeira incubadora da Rainha da Fronteira, que além de fomentar o empreendedorismo em toda região, estará à disposição de toda comunidade acadêmica, bem como daqueles interessados em incubar suas startups. As inscrições estão abertas no site oficial.



As inscrições podem ser feitas pelo site utechi.urcamp.edu.br até 28 de outubro, e a programação contempla palestras com profissionais conceituados sobre tendências, mobilidade urbana e tecnológica, inovação, entre outros temas. Junto ao evento, que ocorre no Campus Central em Bagé, de 28 a 30 de outubro também ocorre a Feira das Profissões.


A abertura oficial será às 19 horas, no Salão de Atos, com o lançamento da Utech-i da Urcamp. O evento tem como parceiros o Sebrae, Garupa, Ípsillon, Reginp e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Bagé.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/10/2019 19h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.