Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

21 outubro 2019

Prefeitura assina ordem de serviço para iniciar asfaltamento de 80 quadras

Assinatura das ordens de serviço para a pavimentação de 27 ruas em bairros e vilas da cidade iniciou na Rua Rubem Barbosa, no Bairro Gabrielense, na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro
Na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, a Prefeitura de São Gabriel deu início a duas obras que estão enquadradas no asfaltamento de 80 quadras possibilitado pelo recurso de 6 milhões de reais obtido junto ao Badesul. As primeiras ruas que receberão as obras de microdrenagem e pavimentação serão a Rua Rubem Barbosa (Bairro Gabrielense) e a Regina Helena Abreu Altíssimo e adjacências (Zona Norte).



Em duas etapas, o Prefeito Rossano Gonçalves assinou as ordens de serviço nos dois locais. Na primeira parte, no Bairro Gabrielense, o Prefeito assinou a ordem para a empresa Della Pasqua realizar as obras da Rua Rubem Barbosa da Silva. O Prefeito agradeceu ao Poder Legislativo pela agilidade em autorizar as demandas urgentes e destacou que, após pagar cerca de 40 milhões de reais em dívidas, conseguiu readquirir a capacidade de financiamento para o Município o que ocasionou um investimento de 6 milhões de reais em obras de esgoto pluvial e pavimentação em vários bairros da cidade.

Segunda ordem de serviço foi assinada na Zona Norte, na Rua Regina Helena Abreu Altíssimo, no Bairro Pró-Morar
Na Zona Norte, uma hora depois, o Prefeito assinou a ordem de serviço para a microdrenagem e pavimentação das ruas Regina Helena Abreu Altíssimo, Nadir Teixeira da Silva e 1º de Janeiro, que já está em demarcação para estas obras. As obras nesta região serão a cargo da empresa Cotrel e Rossano anunciou ainda que em vinte dias, a Antônio Mercado será pavimentada em sua totalidade e respondeu que a ciclovia será mantida no local.

Destacou que as obras de infra estrutura urbana desta região – na Rua Regina Helena Abreu Altíssimo ligando com Nadir Teixeira da Silva até a rua 1º de janeiro – abrangem o itinerário do ônibus, resolvendo o antigo problema da poeira, melhorando o bem estar dos moradores e valorizando a região. O investimento será de 389 mil reais de esgoto pluvial e pavimentação asfáltica. O Prefeito pediu a cooperação e conscientização dos moradores, pois toda obra requer alguns transtornos na sua realização. Por fim, reiterou que são 27 ruas (80 quadras) a serem pavimentadas.


As assinaturas tiveram a presença de Secretários Municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a imprensa. As ruas serão asfaltadas pelas construtoras Cotrel e Della Pasqua, serão as seguintes: Ruas Regina de Abreu Altíssimo, Nadir Teixeira da Silva, 1º de Janeiro, 31 de Maio, Marilise Reis Dotto, Antônio Pascotin, Antônio Mercado, Travessa Carlos Pereira, Rua Carlos Pereira e Tristão Pinto; Inocêncio Cunha, Monte Líbano, Jonas Anadir Cunha, Tibá Azambuja, Rubem Barbosa da Silva, Monte Líbano, José Antônio Araújo, Omar Gabriel Kurban, Gabriel Abib, Sinhá Abbott, Gelsa Cunha, prolongamento Tibá Azambuja, Miguel Santana e Danglar dos Santos Mello; Boaventura  Ferreira da Silva, Avenida Pelotas e Rua Sebastião Menna Barreto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/10/2019 15h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.