10 outubro 2019

Tragédia: colisão frontal causa a morte de dois na BR-290

Audi com placas de Encantado colidiu de frente com caminhão com placas de Encantado; ocupantes vieram a óbito na hora. Acidente teria acontecido próximo das 14h, no Km 416 da BR-290
Uma colisão frontal causou a morte de dois homens de 41 e 31 anos no Km 416 da BR-290, após a ponte do Rio Vacacaí em São Gabriel. Um Audi A4 com placas de Encantado bateu em cheio em um caminhão de Nova Santa Rita que vinha no sentido contrário, por volta das 13h45 desta quinta-feira (10). Os ocupantes do Audi morreram na hora. As vítimas eram de 41 e 31 anos, ambos de Santana do Livramento e que eram irmãos, de nomes João Gabriel de Mello Ramos e Henrique de Mello Ramos.



Caminhão transportava partes de outros veículos; ambos os carros acabaram fora da pista

Trânsito ficou em meia pista no local do acidente, que é cheio de buracos
O Audi invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão. Segundo relatos de testemunhas, ele teria tentado desviar de buracos na estrada e veio a perder o controle do veículo, conforme informações que circulam nas redes sociais.


Acidente pode ter sido causado por buracos na pista
O trânsito está até o final da tarde em meia pista, para a retirada dos veículos e chegada da perícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2019 17h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.