10 outubro 2019

Senac oferece oficina sobre vagas temporárias no varejo

Evento realizado em parceria entre o Senac e o Sindilojas teve palestra com a docente Edenise Favarin sobre preparo para as vagas temporárias de final de ano
Na manhã desta quarta-feira (9), o Sindilojas São Gabriel e o Senac realizaram uma oficina gratuita sobre vagas temporárias no varejo, ministrada pela docente do Senac, Edenise Favarin, que falou sobre como aproveitar estas possibilidades que ocorrem no final do ano.



A oficina versou sobre como aproveitar as oportunidades abertas por datas como Black Friday e Natal, onde há abertura de vagas temporárias e que por muitas vezes, efetivam quem trabalha e se destaca neste período.


Presentes aprenderam sobre como construir um bom currículo, ter etiqueta no trabalho e outras dicas
Edenise falou sobre esta possibilidade, como construir um bom currículo e a etiqueta no trabalho, além de tirar dúvidas sobre as vagas de final de ano e deu dicas de comportamento e ética, entre demais assuntos abordados com propriedade.

O site Caderno7 foi o único órgão de imprensa a acompanhar o evento. O Senac ainda divulgou seus cursos técnicos e de graduação na oportunidade, bem como cursos rápidos, onde mais informações podem ser obtidos pelo fone (55) 3232-8422. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2019 09h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.