Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

31 outubro 2019

IPRESG realiza 3º Seminário de Gestão de RPPS com êxito

Seminário teve várias palestras técnicas e motivacional com o ex-jogador de volêi e embaixador do esporte, Gustavo Endres, durante a quarta-feira, 30 de outubro, no Auditório da New Life
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel (IPRESG) realizou durante a quarta-feira (30), o 3º Seminário de Gestão de RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), que trouxe temas para conhecimento e atualização legislativa para os servidores públicos municipais, durante o dia no Auditório da New Life Educação. Além de palestras técnicas para os participantes, também foi realizado um momento recreativo com a palestra e experiência de vida do ex-jogador de vôlei e campeão olímpico nos Jogos de Atenas/2004, Gustavo Endres, que também é embaixador do Esporte pelo Banco do Brasil.



Evento tratou de vários assuntos para atualização dos servidores, principalmente sobre a previdência do servidor público e transcorreu durante a quarta-feira

Seminário foi realizado pela terceira edição e contou com a presença de autoridades

Prefeito Rossano destacou os avanços do IPRESG pelos servidores municipais e a relação com o funcionalismo
A abertura oficial teve a presença do Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, que saudou os presentes e destacou a valorização do servidor público municipal. A presidente do Instituto, Fabiana Pohlmann Machado (Bia), apresentou a prestação de contas de sua gestão, destacando como principais realizações o concurso público, que completou a formação da equipe de trabalho da entidade com servidores concursados, os investimentos feitos como a sede própria que está em construção e a aproximação do IPRESG junto aos servidores com visitas itinerantes.

A presidente do IPRESG, Fabiana Pohlmann Machado, fez a prestação de contas da entidade aos presentes

Primeira palestra versou sobre Reforma da Previdência com o advogado Júlio Pause, da DPM

Segunda palestra da programação ficou a cargo de Núria Broll, onde ela falou sobre a gestão de regimes próprios de Previdência Social, suas possibilidades e riscos
A manhã teve palestra com o advogado e diretor da DPM - Borba, Pause & Perin Advogados, Júlio César Fucillini Pause, sobre a Reforma da Previdência e seus reflexos na vida do servidor, sobre o que mudará no regime do funcionalismo público. À tarde, foi a vez do tema "Gestão Previdenciária e a importância do Servidor Público nesse cenário" com a administradora da empresa de consultoria Referência Gestão e Risco, Núria Broll, onde ela falou sobre a gestão de regimes próprios de Previdência Social, suas possibilidades e riscos, além de tirar dúvidas.

Momento da recepção de Gustavo Endres por representantes do Banco do Brasil e IPRESG

Ex-atleta, campeão olímpico e embaixador do esporte pelo BB falou sobre sua carreira, o gosto pelo esporte e as vitórias com o vôlei brasileiro

Ao final, ele concedeu autógrafos em camisetas que foram distribuídas pela organização do evento

Gustavo com a direção do instituto

Diretoria e colaboradores do IPRESG
Fechando a programação, um momento de descontração com uma palestra especial com o ex-jogador e embaixador do Esporte pelo Banco do Brasil (BB), Gustavo Endres. O jogador, gaúcho de Passo Fundo, contou sua trajetória iniciada em 2000 na Seleção Brasileira de Vôlei, que passava por uma transição para a geração vitoriosa que conquistou vários títulos, entre eles a Liga Mundial (seis títulos), as medalhas de ouro e prata em Atenas e Pequim, preparando também as próximas gerações. Com bom humor e descontração, Gustavo destacou seu caminho e como o vôlei brasileiro se reencontrou com o "doido" Bernardinho, que tinha tido sucesso na seleção feminina e foi para a masculina, onde também foi exitoso.

Ao final, os presentes autografaram camisetas com o atleta e tiraram fotos, além de participar de um coffee break final. O evento teve apoio de Artenge Pré-Moldados de Concreto Ltda, Pizzaria e Lancheria da Esquina, Alícia Lanes Nutricionista, Rafaela Dalmolin Makeup e Design, Débora Fotografias, Isadora Teixeira Fotografia, Maria Bonita Confecções, NC Pedras Naturais, Ane Caroline Semijoias e Acessórios, Studio Lúdico, Pilche Estilo em Couro, Banco do Brasil, GestorUm, Jéssyca Pujol Fisioterapeuta, Governança Brasil Sul, Box da Beleza Maquiagens, Banrisul, Caixa, Sicredi, Austro Capital, Referência Gestão e Risco, AEPF Academia, Espaço La Belle, Óptica e Joalheria Para Todos, loja Tribo, Quality e Pamela Luiza Revendedora Eudora.

* Ainda hoje, matéria sobre a palestra com Gustavo Endres

Confira a abertura do evento, prestação de contas do IPRESG e a palestra com Gustavo Endres, logo abaixo:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/10/2019 15h17 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.